segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Um momento. Dois dias. Voltei.


Somos contagiados por esse esporte maravilhoso, o Mountain Bike! Que momento lindo. Depois de quatro meses em recuperação de uma fratura no joelho, fiz meu primeiro pedal acompanhado de grandes amigos, que me acompanharam o tempo todo durante esse período difícil. Já pedalei alguns quilômetros, e já subi minha primeira montanha. Me emocionei demais nesses primeiros momentos.  Primeiro momento: Abraçar meus companheiros tendo, ao invés de uma muleta, uma bike para segurar, e dizer a eles o que representavam pra mim, há de se imaginar o que isso significa, né? Segundo momento: Assim que cheguei ao topo da rampa de voo livre de Japuíba, foi impressionante  sentir a maneira como a natureza toca a gente e como o desejo de superação que está dentro de nós se revela. Quando esse turbilhão de sentimentos se encontram não tem como segurar. Nos emocionamos e só temos uma coisa a fazer: Agradecer a Deus, a família e aos amigos por tudo!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...