segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Montanha Cup Petrópolis 2016

E assim terminei meu dia ontem (25/09/2016)q iniciou as 5:30 da matina.

A cobra fumou. O filho chorou. Torei na alta. Vi os caras voando. Vi vovo garoto tiao faturando mais um trofeu. 

E eu ?..... ahhhhh dedico a minha esposa. Aos meus lideres e a todos da ciclomacacu por mais esta conquista... mas que conquista ? Nao cheguei em primeiro. Mas tambem nao fui o ultimo. Me senti uma formiguinha c minha bike de 1.000 perto das demais. Tomei pedala robinho de novo e encontrei diversos amigos. 

Mas quer saber o que importa mesmo ? Terminei o q me propus a fazer que era terminar o percurso antes do tempo estipulado pela organizacao e de quebra ZEREI (nao empurrei a bike) o percurso. Eu nao digo isto p me engrandecer mas sim p mostrar q e possivel conseguir. Ha 4 anos atras eu nem sonhava fazer isto. Vcs sao mto especiais.

Robson Ribeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...