sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

INFORME CICLOMACACU - NOVO ADIAMENTO DO EVENTO GUAPIAÇU FORA DO EIXO 2020

 



INFORME CICLOMACACU DESTINADO AOS INSCRITOS NO EVENTO GUAPIAÇÚ FORA DO EIXO 2020

Em cumprimento à a MP 948/2020 validada pela Lei 14.046/2020, informamos: NOVO ADIAMENTO DO EVENTO GUAPIAÇU FORA DO EIXO 2020

O Guapiaçu Fora do Eixo estava adiado para o mês março de 2021, mas em função da não abertura, até o momento, de uma janela para realização de eventos, neste primeiro semestre  pelo município, tomamos a decisão em conjunto para adiar mais uma vez, com data a ser divulgada após a declaração de fim da Calamidade Pública.

Essa decisão leva em consideração a reorganização dos apoios, parceiros e voluntários, a reestabilização dos órgãos governamentais que apoiam o evento e toda ressincronização necessária para a sua realização.

A nova data terá como premissa a realização do evento com total segurança, estrutura e suporte já garantida.

Esta divulgação ocorrerá nas mídias sociais da ciclomacacu (instagram @ciclomacacu) e também no grupo de zap que foi criado para esta finalidade, na qual todos os participantes inscritos serão incluídos e também para os participantes inscritos no ticket agpra.

A decisão vai no mesmo sentido e consonância aos principais organizadores de eventos e órgãos envolvidos em âmbito mundial.

Essa decisão foi tomada em reunião conjunta entre os representantes da Ciclomacacu, entidade realizadora do evento e o Governo Municipal, para atendimento ao disposto na MP

 Equipe Ciclomacacu

 Juntos giramos mais forte !


A Ciclomacacu estará disponibilizando a Entrega antecipada dos kits de inscrição do evento Guapiaçu Fora do Eixo 2020, que encontra-se adiado.

Para a entrega dos Kits deve-se observar os seguintes critérios.

- Será disponibilizado a entrega de forma Presencial ou envio pelos Correios, mediante solicitação, por parte do participante, através dos formulários disponibilizados neste post;

- A Ciclomacacu não se responsabilizará por extravios dos itens do kit após a entrega presencial ou após postagem nos correios;

- No caso de extravio do kit ou ítens do kit  (pelo participante ou correios) não haverá reposição de itens e/ou devolução de valores de inscrição.

- A Medalha, conforme consta no regulamento do evento, é para entrega presencial no dia do evento, tendo em vista que é para os participantes que CONCLUEM os percursos.

Para entrega Presencial

- A organização do evento disponibilizará um dia e horário específico, na qual o participante será informado por email, ou zap cadastrado.

SOLICITAR ENTREGA PRESENCIAL - CLICK AQUI

Para entrega via Correios: 

    - O participante será responsavel pelas custas do envio, podendo ser PAC, PAC Pagamento na Entrega, SEDEX, SEDEX pagamento na entrega.

    - Para o envio o participante deverá calcular o valor no site dos correios, TENDO COMO cep DE origem 28.680-000.

    - Para as opções PAC NORMAL ou SEDEX NORMAL, deverá ser feita transferência bancária do valor simulado via PIX para chave CPF RBUT2016@GMAIL.COM.         

    - Em todos os casos o kit será enviado com valor Declarado de R$ 120,00 (para cálculo de seguro).

SOLICITAR ENTREGA VIA CORREIOS - CLICK AQUI

Um comentário:

  1. Bom dia fiz o pagamento do envio do meu kit.desde o dia 28/02 e até agora não tive nenhuma resposta ..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...