terça-feira, 12 de maio de 2020

O que fazer na quarentena ?

Diante de um período de quarentena, na qual estamos passando, talvez seja este aquele momento que você esperava para ler bons livros.

A leitura, nos leva a lugares incríveis, nos proporcionando viagens fantásticas e é algo importante na vida do ser humano. Ler estimula a criatividade, trabalha a imaginação, exercita a memória, contribui com o crescimento do vocabulário e também melhora a escrita, além de outros benefícios.

Neste período que estamos passando, estaremos dando dicas de livros, com temas que envolvem bike, trecking, e aventuras:

Neste primeiro post estaremos indicando o livro 300 dias de bicicleta: 22 mil km de emoções pela América, do autor Sven Schmid.


Sinopse: O Autor nos convida a conhecer as surpreendentes e intrigantes histórias de sua viagem de bicicleta pela América. Obrigado a deixar o Brasil, ele decide colocar em prática sua antiga ideia: encara uma emocionante viagem rumo ao desconhecido. Durante 10 meses, ele percorre sozinho mais de 20.000 km da Argentina até o Canadá. Nesse livro, Sven apresenta em texto cativante seu diário de viagem completo, contando suas experiências, desafios, os importantes e inusitados encontros, os momentos de solidão, medo e gratidão indescritíveis. Todos os curiosos e interessantes relatos dessa incrível viagem estão reunidos aqui com uma série de fotos e mapas do percuso. SVEN SCHMID nasceu em 1977 em Waiblingen, sul da Alemanha. Estudou e se doutorou na Universidade de Stuttgart em Engenharia Aeronáutica e Aeroespacial. Trabalhou, entre outros empregos, na Nasa, na Califórnia e no Brasil

Preço sugerido R$ 49,90




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...