quarta-feira, 18 de julho de 2012

Robson Ribeiro


Olá, amigos.

Meu nome é Robson e o motivo que me levou a praticar o Ciclo Turismo foi que recentemente tive alguns problemas de saúde que me levaram a ter que escolher um esporte para praticar. E como não curto os ambientes fechados de academia fiquei um pouco indeciso a respeito do que fazer, daí este assunto ficou um pouco esquecido.

Navegando pela internet para efetuar umas pesquisas de história (adoro este assunto) sem querer me deparei com um assunto curioso e uma matéria antiga. A Reabertura da Estrada Real para circuíto turístico. Fui pesquisando e cheguei ao assunto Ciclo Turismo e, diante disto fui levado ao site do Antonio Olindo, que deu a volta ao mundo de bicicleta. De imediato comprei o livro e li todo praticamente em uma semana, estava decidido a praticar também esta modalidade. Efetuei muitas pesquisas, conheci pessoas, montei minha bike e agora estou pedalando por aí.

Inicialmente decidi percorrer primeiramente a extensão do meu município (Cachoeiras de Macacu), que é muito grande, e mapear todas as rotas para disponibilizar para as pessoas. 


Facebook: Robson Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...