domingo, 3 de julho de 2016

Passeio ciclístico do colégio Valladares

A Ciclomacacu teve o privilégio de ser convidada a participar do passeio ciclístico anual do colégio Valladares, que tem como objetivo: incentivar a prática esportiva de forma recreativa.
Nós da Ciclomacacu levamos nossa mensagem às crianças despertando-as para o prazer de se exercitar e de estar em contato com a natureza, trabalhando o senso de união e colaboração, através da cultura da bicicleta na sociedade.
De fato, toda criança gosta de pedalar, ainda mais junto com os amigos. A sensação de estar em cima de uma máquina conduzindo-a, e esta, te levando a romper barreiras pessoais e territoriais é impar para qualquer um. Ainda mais hoje, nessa geração de computadores, smartphones e tables que, se não for estimulada, jamais saberá e sentirá esse prazer.
Neste ano, o formato do evento evoluiu, estendendo o convite à participação da família, responsáveis e amigos, buscando assim, a integração escola x sociedade, despertando em âmbito mais abrangente a atenção para a saúde e bem estar entre todos participantes.
A Ciclomacacu tem o prazer de contribuir com a mensagem da cultura da bike e parabenizamos essa fantástica iniciativa do colégio Valladares que, sem dúvidas, está contribuindo para a geração de cidadãos melhores e uma sociedade mais consciente e saudável.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...